TANGO PORTEÑO  

( SETOR EXECUTIVO) 

                                                                                                                                       OU

(SETOR VIP)


                                  GASTRONOMIA NOTA 10                           UM ESPETÁCULO GRANDIOSO

A Década de Ouro Volta a Brilhar. Tango Portenho recria a época de ouro, a década do 40´, que soube ser o reinado indiscutido do tango, a grande paixão de toda a sociedade argentina. Propõe uma viagem no tempo por esses gloriosos anos em Buenos Aires quando se respirava e desfrutava tango em todos os rincões da cidade.Tango Portenho é um espaço maravilhoso onde vivem e convivem as grandes orquestras de Canaro, Fresedo, Piazzolla, De Caro, Gobbi, Biagi, De Angelis, Di Sarli, D´Arienzo, Lomuto, D´Agostino e os inesqueciveis Troilo e Pugliese.O despliegue escenográfico e a meticulosidade do vestuario criam o marco insuperável para transportar-nos no tempo e desfrutar de uma experiência única... voltar a viver esse tempo onde todo Buenos Aires era Tango...

CONTA COM JANTAR COMPLETO, COM ENTRADA, PRATO PRINCIPAL E SOBREMESA, BEBIDAS TOTALMENTE LIVRES AGUA - REFRIGERANTES - CERVEJAS E VINHOS A VONTADE, DURANTE TODO TEMPO QUE ESTIVEREM NA CASA.

EXCELENTE GASTRONOMIA

A excelente qualidade e cuidado na elaboração de todos e de cada um dos pratos do cardápio do tango Porteño, estão alinhados a nossa proposta geral.Desde os ingredientes dos nossos distinguidos pratos que oferecemos todas as noites, além dos equipamentos de tecnologia de ponta que foram instalados para garantir a qualidade e a segurança em cada um dos detalhes.No Tango Porteño você passará momentos inesquecíveis. Pois estar em um ambiente aconchegante, desfrutar de um jantar maravilhoso e presenciar um Show de altíssimo nível é a melhor proposta que oferecemos todas as noites.

Você não pode perder! Venha nos conhecer e não se arrependerá!