SEÑOR TANGO Bs.As.

No início do século, uma tradicional família de imigrantes italianos chegou a Buenos Aires, com seus baús cheios de lembranças de sua terra natal, alguns pertences e muitos sonhos.
Eles se estabeleceram bem perto do porto, em Barracas, bairro tradicional de trabalhadores, indústrias e fábricas; lá no seu coração nas cinco esquinas em frente à antiga estação. Eles construíram um grande armazém geral, que ao longo do tempo foi um dos maiores e mais prestigiados. Chamaram-lhe "Almacenes Brenta y Roncoroni".
A arquitetura tradicional, a cargo de um de seus fundadores, inclui tetos abobadados, colunas de ferro, pisos de paralelepípedos em quebracho colorado, três níveis e detalhes de grande solidez em termos de sua estrutura.
Respeitando a visão de quem o criou, inspirado no lugar, e talvez interpretando esses mesmos sonhos, Fernando Soler recicla-o inteiramente mantendo a estrutura intacta.
Ao entrar, percebe-se a elegância e bom gosto de sua decoração refinada, recriando a essência daqueles lugares onde o tango começou a brilhar em todo o seu esplendor, e é assim que aquele armazém é hoje um magnífico teatro ao qual muitos foram batizados como "A Catedral do Tango".
Neste mesmo lugar está instalado "Señor Tango", a maior casa de shows de Buenos Aires, onde o tango é o protagonista indiscutível.
Verifique se o espírito do tango vive em cada canto desta casa, e como disse certa vez o historiador de Barracas, Enrique Horacio Puccia, "Barracas foi o bairro que pela primeira vez colocou um bandoneon no colo de Buenos Aires". Descubra que os sonhos daqueles homens parecem ter parado no tempo.

              SETOR EXECUTIVO DA CASA                         

TRANSFER IDA E VOLTA + JANTAR COMPLETO COM ENTRADA, PRATO PRINCIPAL E SOBREMESA + MEIA GARRAFA DE VINHO POR PESSOA OU UMA CANECA DE CERVEJA.  AGUA OU REFRIGERANTE